sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu protesto!!! 5W1H foi covardia?

Bem acho que sou um aluno aplicado(bom aluno) mais fiquei perdido na prova quando me deparei com a questão 6 (5W1H) sim iram dizer que a matéria foi ministrada. Mas de forma rápida sem entrar em detalhes ou ser mencionada em questionários ou aulas atividades e creio eu ainda estou meio "abestado" que nem na guia de estudos a desgraça do 5W1H  apareceu, os professores não entraram em detalhes em nenhum momento além de um aulas do professor Rodolfo que na minha opinião e o melhor professor do curso, eu acho que 85% dos alunos não conseguiram fazer, pra ter uma ideia um colega de curso que é 10x melhor que eu não sabia o que era ou o que escrever, depois da prova ninguém sabia, quem sabia é porque ti wifi no bolso ai não vale!!! Eu estou no curso pra aprender e ser avaliado pelos meus méritos, tipo assim você numa prova de historia estuda sobre o descobrimento do Brasil, ai chega na prova te perguntam onde ficou fundeada a esquadra de PEDRO ALVARES CABRAL e comente? Ai como você faz? Seu tempo de estudo foi todo perdido, porque qual a importância de saber isso, sim ficou fundeada na atual Baia de Santa Cruz de Cabralia. Então eu achei que a questão foi mais ou menos desse jeito, tipo estou me sentindo um idiota perdi um tempo estudando coisas muito mais relevantes e que foram abordadas com mais aprofundamento achando que a prova seria para aferir meu aprendizado e aparentemente não foi.

Então quem concordar comigo comente e vamos questionar esse tipo de avaliação junto a eles, conforme estudamos sobre qualidade total, temos o direito de questionar já que somos os clientes é obrigação deles atender nossas demandas por melhorias e ajustes.

Vamos correr atrás senão



TIPO





What? O que será feito? 
When? Quando será feito? 

Where? Onde será feito?

Why? Por que será feito?

Who? Quem o fará?

How? Como será feito?



2 comentários:

  1. Ai to comtigo no polo de Ribeirão ninguem fez esta questão tão de sacanagem com a gente, todo mundo ta revoltado com esta questão se quiser questionar os caras pode contar com o polo Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Ribeirão é nosso direito questionar, não é isso que estamos aprendendo mais no papel de prestador de serviço.

    ResponderExcluir